Enviar mensagem
Shenzhen Bowei RFID Technology Co.,LTD.
E-mail lyh@brrfid.com Telefone 86-755-26653596
Para casa
Para casa
>
Casos
>
Shenzhen Bowei RFID Technology Co.,LTD. latest company case about A BOWEI ajuda grandes projectos de gestão de armazéns a funcionar de forma eficiente
Eventos
DEIXE UMA MENSAGEM

A BOWEI ajuda grandes projectos de gestão de armazéns a funcionar de forma eficiente

2022-09-01

latest company case about A BOWEI ajuda grandes projectos de gestão de armazéns a funcionar de forma eficiente

No atual ambiente de negócios acelerado, a gestão de armazém é fundamental para o sucesso de um negócio.Muitas empresas estão a recorrer à tecnologia RFID (identificação por radiofrequência)Como líder na tecnologia RFID, a BOWEI fornece etiquetas RFID e sistemas de controlo de acesso para um grande projeto de gestão de armazéns para ajudar as empresas a alcançarem

operações.

 

mais recente caso da empresa sobre A BOWEI ajuda grandes projectos de gestão de armazéns a funcionar de forma eficiente  0

 

1、Fonte do projecto

Uma grande empresa de retalho enfrenta problemas como a difícil gestão dos inventários e a baixa eficiência.A empresa decidiu introduzir a tecnologia RFID e escolheu a BOWEI como seu parceiro.

 

2、 a solução

As soluções RFID da BOWEI incluem etiquetas RFID e sistemas de controle de acesso.O sistema de controlo de acesso monitora o acesso ao armazém em tempo real através da leitura das informações da etiqueta RFID.

 

3Processo de execução

Implantação de tags:A equipa do BOWEI primeiro inventariou todos os itens do inventário e colocou etiquetas RFID.
Instalação de controlo de acesso:De acordo com o esquema do armazém,A equipe da BOWEI implementou um sistema de controle de acesso RFID em várias entradas e saídas do armazém para garantir a cobertura de toda a área de monitoramento de entradas e saídas importantes.
Integração de sistemasOs engenheiros da BOWEI realizam a integração do sistema, acoplando-se com o sistema de fundo, quando os itens com etiquetas RFID entram e saem do sistema de controlo de acesso,Os dados serão automaticamente carregados para o sistema para alcançar a comunicação de dados em tempo real.
Formação e promoção:A equipa da BOWEI fornece formação aos funcionários para garantir que eles conheçam e dominem o novo sistema.


4. Conquistas e benefícios

Melhoria da eficiência:Ao rastrear a localização e o acesso dos itens em tempo real, as empresas podem encontrar rapidamente o que precisam, melhorando a eficiência do armazenamento.
Precisão melhorada: A tecnologia RFID reduz os erros humanos e garante dados de inventário precisos.
Gestão automatizada:O sistema de controlo de acesso permite a gestão automatizada do acesso ao armazém e reduz a intervenção manual.
Redução de custos: Ao melhorar a eficiência e a precisão, as empresas reduzem os custos de mão-de-obra e de tempo.
Optimize o inventário:Os dados em tempo real fornecem às empresas informações de inventário mais precisas e ajudam as empresas a otimizar a gestão dos inventários.
 

Através da cooperação com a BOWEI, a grande empresa de retalho realizou com sucesso a modernização da gestão do armazém.A introdução da tecnologia RFID trouxe melhorias significativas na eficiênciaNo futuro, à medida que a tecnologia continua a progredir e a gama de aplicações se expande, a utilização de tecnologias de ponta e de alta precisão será mais eficaz.Acreditamos que a RFID vai desempenhar um papel importante em mais áreas.

Contacte-nos a qualquer momento

86-755-26653596
B222, edifício 2, zona industrial HONGPAI, comunidade de Qiaotou, rua Fuhai, distrito de Baoan, Shenzhen
Envie a sua consulta directamente para nós